segunda-feira, 11 de maio de 2009

Real Astoria promove “Uma Adega à Beira Mar”

Com a vista da Baía de Guanabara, a primeira edição de jantares harmonizados oferece ótimos vinhos aliados a uma excelente gastronomia

O restaurante Real Astoria, localizado na enseada de Botafogo, promove a primeira edição de jantares harmonizados com vinhos, no dia 18 de maio, a partir das 21h. O evento “Uma Adega à Beira Mar” custa R$ 120,00 + 10% por pessoa e oferece jantar à luz de velas tendendo à cozinha espanhola que inclui coquetel de boas vindas, entrada, prato principal e sobremesa, tudo acompanhado a ótimos vinhos. Para completar a noite, o restaurante tem música ambiente e bela vista da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar.

A elaboração do cardápio é da chef Flávia Masiero e a harmonização é de Paulo Nicolay. O menu do evento conta com coquetel de boas vindas com caponatta, tartellete com creme de cogumelos, camarão crocante, bruschetta de carpaccio com molho caesar, entre outros, acompanhado de espumante Pol Clement; entrada: salpicão de frutos do mar harmonizado com Nico Lazaridi Branco 2007; prato principal: costeleta de cordeiro ao molho de especiarias, purê de batata doce e sautée de nirá com shitake com Vinho Nico Lazaridi Syrah 2006; e sobremesa: mix de frutas com crocante de açúcar e coulis de amora e maracujá.

Serviço:
Restaurante Real Astoria
Endereço: Av. Repórter Nestor Moreira 11, Botafogo, Rio de Janeiro
Data: 18 de maio
Horário: a partir das 21h
Preço do Jantar Harmonizado: R$ 120,00 + 10% (por pessoa)
Capacidade: 400 lugares (vagas limitadas no deck de 130 lugares)
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Estacionamento com manobrista incluído
Reservas (21) 2244-6239 ou eventos@realastoria.com.br
http://www.realastoria.com.br/

Nenhum comentário: